x
Fórum do Corinthians

Regulamento da copa

Foto do perfil de Leandro

Ranking: 4.427º

Leandro 761 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2026 às 10:12
Por Leandro Silva (@leandro2001)

Pra mim é uma porcaria
Times em 3° com campanhas horríveis podendo se classificar, por ex o Paraguai ainda pode classificar mesmo tendo ganhado apenas 1 jogo, qual sentido de em um grupo com 4 times, 3 passar, competitividade 0

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fábio Silva

Ranking: 2.786º

Fábio 1.331 posts

@fabio.silva106 em 26/06/2026 às 14:15

Paraguai não merece classificar por que ganhou só 1 jogo?

África do Sul, Canadá, Austrália e Japão se classificaram em segundos lugares com apenas 1 vitória, então esse argumento de apenas 1 vitória não tem lógica

Foto do perfil de Luis Claudio Andrade

Ranking: 7.829º

Luis 326 posts

@luis.claudio.andrade em 26/06/2026 às 14:05

E tem mais, esse times que passar em 3 podem ser Campeões.

Foto do perfil de Marcello K.

Ranking: 674º

Marcello 4.958 posts

@marcello.k em 26/06/2026 às 14:02

Eles têm que COMPOR a fase de MATA com 16 classificados, Então criaram essa jabuticaba de classificar 8 MELHORES terceiros pra poder ter as duplinhas disputando. Tudo isso pra ter mais jogos, mais transmissões, mais dinheiro, Dane-se a lógica, dane-se o futebol.

Foto do perfil de Alexandro Costa

Ranking: 530º

Alexandro 5.881 posts

@acpunk em 26/06/2026 às 13:36

Sempre que se compara pontos entre grupos dá isso, paulista tem muito disso estranho.

Publicidade

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 102º

Manoel 15.790 posts

@brutal-chad em 26/06/2026 às 13:20

Turquia deveria ter se classificado no lugar desse Paraguai horrível ai

Foto do perfil de Alex Beijos

Ranking: 800º

Alex 4.357 posts

@alex.beijos em 26/06/2026 às 12:30

O sentido é financeiro, só isso!

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.776 posts

@caachorrodoido em 26/06/2026 às 12:28

Pura verdade

Foto do perfil de Aislan Jair Pinapho

Ranking: 417º

Aislan 7.008 posts

@aislan.babe em 26/06/2026 às 12:27

O objetivo é ter mais jogos, mais estádios cheios, mais direitos de transmissão vendidos, aumento de publicidade, faturamento maior, considerando que é um evento quadrienal.

Acho injusto somente alguns primeiros colocados pegarem segundos de outros grupos, enquanto alguns primeiros pegam terceiros, teroricamente mais fáceis. Tirando isso, acho legal ter mais jogos.