Deixe seu comentário
Últimas respostas
@fabio.silva106 em 26/06/2026 às 14:15
Paraguai não merece classificar por que ganhou só 1 jogo?
África do Sul, Canadá, Austrália e Japão se classificaram em segundos lugares com apenas 1 vitória, então esse argumento de apenas 1 vitória não tem lógica
@luis.claudio.andrade em 26/06/2026 às 14:05
E tem mais, esse times que passar em 3 podem ser Campeões.
@marcello.k em 26/06/2026 às 14:02
Eles têm que COMPOR a fase de MATA com 16 classificados, Então criaram essa jabuticaba de classificar 8 MELHORES terceiros pra poder ter as duplinhas disputando. Tudo isso pra ter mais jogos, mais transmissões, mais dinheiro, Dane-se a lógica, dane-se o futebol.
@acpunk em 26/06/2026 às 13:36
Sempre que se compara pontos entre grupos dá isso, paulista tem muito disso estranho.
Publicidade
@brutal-chad em 26/06/2026 às 13:20
Turquia deveria ter se classificado no lugar desse Paraguai horrível ai
@alex.beijos em 26/06/2026 às 12:30
O sentido é financeiro, só isso!
@caachorrodoido em 26/06/2026 às 12:28
Pura verdade
@aislan.babe em 26/06/2026 às 12:27
O objetivo é ter mais jogos, mais estádios cheios, mais direitos de transmissão vendidos, aumento de publicidade, faturamento maior, considerando que é um evento quadrienal.
Acho injusto somente alguns primeiros colocados pegarem segundos de outros grupos, enquanto alguns primeiros pegam terceiros, teroricamente mais fáceis. Tirando isso, acho legal ter mais jogos.